FAQ

1. Consigo rastrear o minha Compra? 

Sim. As informações sobre sua compra estão disponíveis em “Meus pedidos”.
Você também será notificado do andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado. 

 

2. Qual a empresa responsável pela entrega? 

As entregas são feitas por empresas selecionadas na hora da compra, é você quem escolhe 😊. Trabalhamos com a Jadlog, Correios, Azul Cargo dentre outras. É importante lembrar que nem todas as modalidades de envio estão disponíveis para determinadas regiões do país. 

 

3. Posso adicionar outro produto à Compra após a finalização? 

Não. Após finalizar a compra, a mesma não poderá ser alterada.
Para comprar mais itens, você deve iniciar novamente o processo de compra. 

 

4. Eu não recebi todos os ítens da minha compra, o que devo fazer?

Você deve entrar em contato com nosso SAC através do falecomhidrate@gmail.com, informando o número do seu pedido e nos explicando o ocorrido.

 

5. Sou PJ, posso comprar através do meu CNPJ? 

No momento através do site, não. Mas você pode nos contatar via e-mail ou Whatsapp para falar sobre vendas diretas 😉

 

6. Preciso confirmar se o produto está disponível na hora da compra? 

Não precisa, se o produto está aparecendo no nosso site, nós temos ele em estoque.

 

7. Posso fazer meu pedido no site e buscar os produtos na loja física? 

Não. Nós não atendemos clientes em nossa porta, por isso é importante que no momento da compra você preencha todos seus dados para recebimento corretamente. 

 

8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? 

Sim, desde que seja no seu endereço.

 

9. Existe um valor mínimo de pedido? 

Não.

 

10. Vocês fazem entrega parcial? 

Não, todos os ítens do seu pedido vão chegar juntos. 

 

11. Posso alterar o endereço da entrega após a compra? 

Não. Caso haja necessidade de corrigir o número da sua casa ou apartamento, por exemplo, você deve nos contatar através do e-mail ou Whatsapp, mas alteração de endereço total não pode ser feita após finalizada a compra.

 

12. Como é calculado o frete da minha compra?

Nós contamos com uma calculadora fornecida pelo Melhor Envio, você sabe exatamente quanto seu frete vai custar antes de finalizar sua compra.

 

13. Eu consigo dividir os produtos da entrega para endereços diferentes?

Não. Seus ítens chegarão juntos no endereço fornecido no momento da compra, caso queira enviar para diferentes endereços, será necessário efetuar pedidos separados.

 

14. A Hidrate faz envios internacionais?

Não.

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